Fotos de Piercings no Anti-Tragus

piercing-anti-tragus
Outro modelo não tão tradicional são os Piercings no Anti-Tragus, eles são localizados em uma partezinha delicada da orelha, que algumas pessoas olhando nem sabem que tem como perfurar, mas hoje em dia é difícil a gente encontrar uma parte do corpo que não tem como a gente perfurar, não é mesmo? Por isso conheça mais sobre os Piercings no Anti-Tragus você vai gostar e vai querer ter um também, ainda mais se você gosta dessas perfurações diferentes assim.

Publicidade

Os Piercings no Anti-Tragus são feitos nos estúdios de todo o Brasil, um procedimento até rápido e simples de ser feito, e por isso que você não pode deixar de estar fazendo caso você tenha mesmo interesse. Essa perfuração exige os cuidados que outra qualquer, você deve usar os produtos anti sépticos para evitar a inflamação e não deve ficar mexendo muito não. Tudo isso ajuda a acelerar a cicatrização, e por isso não deixe de fazer.

Para quem está querendo fazer tem modelos de Piercings no Anti-Tragus já feitos por outras pessoas que mostram corretamente a aplicação. É próximo a cartilagem e por isso que não tem muita sensibilidade e o procedimento é bem rápido. Depois é só esperar a cicatrização que pode durar em torno de 4 meses se tudo ocorrer bem.

Quem não conhece pode estar vendo as fotos de Piercings no Anti-Tragus abaixo, cada modelo mais estiloso que o outro, você pode usar até joias coloridas que tem bastante modelo disponível hoje em dia, deixando sua perfuração ainda mais diferente.

Piercings no Anti-Tragus – Fotos

Anti Tragus Piercing Feminino

Anti Tragus Piercing Feminino

Piercing feminino no Anti Tragus

Piercing feminino no Anti Tragus

Piercings no Anti Tragus

Piercings no Anti Tragus

Anti Tragus Piercings

Anti Tragus Piercings

anti-tragus-piercings

modelo-piercing-anti-tragus

Fotos de Piercings no Anti Tragus

Fotos de Piercings no Anti Tragus

Publicidade

24. February 2014 by admin
Categories: Fotos de Piercings no Tragus | Tags: | Leave a comment

Leave a Reply

Required fields are marked *