Fotos de Piercings na Lingua

modelos-piercings-lingua
Hoje vamos falar um pouco mais sobre os Piercings na Lingua, que são modelos bastante adotados também. Mas esse modelo se difere dos demais por que ele é feito em uma região meio que interna do corpo, e isso reflete uma diferença também na questão de higienização e também na questão de cicatrização. Por isso entenda tudo sobre os Piercings na Lingua para que você possa saber e se orientar direitinho sobre o que você deve fazer, quais são os procedimentos e se dói ou não furar, essa questão já é a mais perguntada pelas pessoas.

Publicidade

Uma região delicada, pois a língua é um musculo e por isso que a perfuração dessa parte do corpo deve ser feita por um profissional, pois a pessoa tem que saber a localidade certa para fazer o furo, se não atrapalha até na fala da pessoa. Os Piercings na Lingua demoram mais de seis meses para cicatrizar, e exigem cuidados diários, por isso entenda que você ficará esse tempo todo cuidando desse piercing para que ele não inflame e nem ocorra demais problemas. Veja abaixo o que fazer para evitar problemas:

Cuidados com Piercings na Lingua

• Higienização bucal sempre, e varias vezes por dia
• Nunca termine uma refeição e deixe de higienizar a boca
• Use produtos específicos de higiene bucal
• Existem produtos que são cicatrizantes específicos para essa parte do corpo e que podem ser usados também

Os Modelos de Piercings na Lingua são bem interessantes, você pode mudar a joia e colocar peças coloridas, com desenhos, e vários outros detalhes, mas antes disso tudo é necessário ter coragem para furar. Vejamos as fotos de Piercings na Lingua, confira os modelos de quem já fez essa perfuração:

Piercings na Lingua – Fotos

Piercing na Lingua

Piercing na Lingua

piercing-lingua-fotos

fotos-de-piercings-na-lingua

Piercing na Lingua

Piercing na Lingua

foto-piercing-lingua

Modelos de Piercings na Lingua

Modelos de Piercings na Lingua

Publicidade

10. February 2014 by admin
Categories: Fotos de Piercings na Lingua | Tags: | Leave a comment

Leave a Reply

Required fields are marked *