Fotos de Piercings na Nuca

piercing-nuca-feminino-foto
Os Piercings na Nuca cada dia mais presentes em convenções, eventos, e demais festas que envolvem essas tribos, quem adere a um piercing tão exótico como esse sabe até dos riscos que está correndo. Entre eles podemos citar a questão de rejeição, longo período para cicatrização, e sem contar ainda os demais problemas que podem surgir com o dia a dia e até mesmo na hora de dormir. Por essas e por outras que nós temos que entender como é o procedimento e a perfuração e assim saber se realmente compensa a gente aderir a mesma.

Publicidade

Hoje as pessoas estão mais corajosas, querem modelos de perfurações menos tradicionais e mais diferenciadas, e por isso que os Piercings na Nuca estão em alta, essa parte do corpo quase nunca foi vista com um piercing, não tanto quanto hoje. E a intensão é que cada dia mais pessoas adiram a isso, mas vai go organismo de cada um rejeitar ou não. Por isso dê uma conferida direitinho nessa questão.

Quem deseja fazer tem que procurar por profissionais especializados e que já tenham experiência nessa região, pois como não é nada comum corre o risco de não encontrar quem saiba fazer. Por isso que os Piercings na Nuca não são assim tão simples como parecem. Confira modelos de Piercings na Nuca de pessoas que já fizeram para que você entenda como funciona direitinho.

Veja Fotos de Piercings na Nuca abaixo, dê uma olhada nesses modelos de perfurações e veja como fica o resultado final e veja se você realmente gosta desse modelo:

Piercings na Nuca – Fotos

Piercing na nuca

Piercing na nuca

Piercing na nuca masculino

Piercing na nuca masculino

modelo-piercing-nuca-masculino

modelos-de-piercings-na-nuca

fotos-de-piercings-na-nuca

Fotos de Piercings na nuca

Fotos de Piercings na nuca

piercing-nuca-feminino-foto

Piercings na Nuca

Piercings na Nuca

Piercing na nuca feminino

Piercing na nuca feminino

Publicidade

18. February 2014 by admin
Categories: Fotos de Piercings na Nuca | Tags: , , | Leave a comment

Leave a Reply

Required fields are marked *