Fotos de Piercings no Tragus

piercing-tragus-fotos
Os Piercings no Tragus são bem estilosos, tanto que passaram a ganhar a preferencia do publico feminino e também do publico masculino. Para quem não sabe essa região fica na orelha e próximo ao canal auditivo. Não é muito dolorido para furar e o procedimento é bastante rápido também. Se você tem interesse em fazer esse tipo de furo confira aqui vários modelos. O bom é que hoje em dia o piercing está cada dia mais aceito, e a gente não precisa se preocupar tanto com essa questão.

Publicidade

Modelos de Piercings no Tragus podem ser ótimos para lhe inspirar, você verá que a forma de perfuração é sempre a mesma, mas o que muda mesmo é a questão da joia que você usa. Por que hoje em dia tem muitos modelos, tanto argolas, como captive, entre outros modelos. Por isso que você pode ter vários efeitos, mas por causa da joia e não por conta do furo, ao marcar para furar o tragus certamente o profissional vai te oferecer vários modelos, e cabe a você escolher o que é combina mais com o seu estilo.

Piercings no Tragus tem um tempo de cicatrização mediano, primeiro que está na cartilagem, segundo que é uma área mais fácil onde a pessoa não tem tanto contato e nem á uma área mais úmida. Por isso que para cicatrizar certinho você tem apenas que manter os cuidados de sempre, que é higienização para evitar inflamações, e depois deixar quieto, sem ficar mexendo muito.

Cuidados com o Piercings no Tragus vão desde o primeiro dia. Faça com um profissional e sempre observe se os materiais estão sendo esterilizados, juntamente com a joia também. Vejam as fotos de piercings no tragus:

Piercing no Tragus – Fotos

Piercing no Tragus da orelha

Piercing no Tragus da orelha

Piercing no Tragus fotos

Piercing no Tragus fotos

Modelos de Piercings no Tragus

Modelos de Piercings no Tragus

Publicidade

05. February 2014 by admin
Categories: Fotos de Piercings no Tragus | Tags: , , | 1 comment

One Comment

  1. Pingback: Fotos de Piercings na Orelha | Fotos de Piercings

Leave a Reply

Required fields are marked *